10/06/2013

Arquivo WinRAR na TV





Não sei do que esse povo tanto reclama sobre o compacto que a globo exibiu após Revenge? Gente o arquivo era zipado o problema era que a nossa TV não é equipada com winRAR .


É porque só pode ter sido isso para eles dizerem que iriam mostrar um compacto e jogar aquilo na TV. Tudo isso é a mais pura autossuficiência, pois por mais que nós indignados telespectadores falemos mal, ridicularizemos, protestemos de nada vai adiantar, pois ou é assim ou será assim mesmo se não vemos na globo onde mais iremos ver se ela tem a maldade de comprar tudo só para ter o saber de não passar e nem deixar mais nem uma emissora passar e ficamos a merecer  das vontades e digamos  de passagem má vontades não é, pois tendo condições de passar tudo eles preferem fazer essa bagunça por conta de um amistosinho que todo mundo já sabia no que iria dar por mais que torcêssemos contra.

 Anunciaram também por maldade só pode ter sido, que iria passar a corrida na íntegra no Sportv  sabendo que por contrato não é permitido pela FOM mais uma vez fez os telespectadores que mantém a emissora de palhaços e assim seguimos por pura falta de opção sendo jogados, chutados para escanteio sempre que convém.

E só para que fique bem claro quem mantém uma emissora de televisão somos nós “audiência” sem isso eles não vivem sabemos que a audiência do futebol é maior pronto não se discute, mas e o restante que se dane?

*Só serão aceitos comentários assinados

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

RENDA ONLINE

COLETE MOEDAS VIRTUAIS

Earn Free Bitcoin

Visitas ao Blog

Seguidores

BLOG AMIGO

Blog Archive

Pages

Copyright © Formula1 em Foco