23/02/2013

Fatos e fotos

Escolhi algumas imagens que me chamaram  atenção essa semana e resolvi postar aqui para vocês.
 Kimi Raikkonen em evento em Moscow: Simplismente se eu fosse colocar as fotos que mais me chamaram a atenção teria colocados todas, então resolvi escolher essa que está um espetáculo não menos que as demais.  :)

 Quem pensa que a vida de piloto de F1 é apenas glamur está enganado, veja só o que o piloto nº 1 da Ferrari conseguio nos treinos, um belo de um hematoma " - Após dois meses sem sinais pelo corpo, os hematomas voltaram... Sejam bem-vindos – ironizou."
 Mas o que é isso gente, cada um com seus exageros essa está + mais da conta. Se eu não soubesse que esse braço é do Hamilton eu diria que era de um cantor de havy metal. Não sei mas ele está a cada dia se destacando mas não mais pelo piloto que era quando  surgiu na F1.
 Quando vi essa foto não resisti e aqui está ela para compartilhar pois está um espetáculo, ao meu ver é claro há que não goste mas fazer o quê não é mesmo. Lindo esse #alemãozinhotricampeãoviu rsrsrsrsr.

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

RENDA ONLINE

Veja Também

COLETE MOEDAS VIRTUAIS

Earn Free Bitcoin

Visitas ao Blog

Seguidores

BLOG AMIGO

Blog Archive

Pages

Copyright © Formula1 em Foco