12/02/2013

Raikkonen otimista após o primeiro teste de 2013

Kimi Raikkonen acredita que a Lotus pode dar sequência ao seu bom começo de preparação para a temporada 2013 quando a Fórmula 1 chegar a Barcelona na próxima semana.
“Estamos felizes com o que alcançamos, foi um teste muito bom”, disse ele. “Vamos ver na primeira corrida, mas tudo está ótimo até agora. Creio que o carro é um pouco melhor em todos os aspectos. A Lotus andou bem em Barcelona no ano passado, e não vejo razão para isso não se repetir. Estamos satisfeitos com o andamento das coisas”.
Entretanto, Raikkonen avisou que o segundo teste ainda não revelará a verdadeira ordem competitiva.
“Espero que possamos estar entre os primeiros, mas realmente não temos idéia. Não sabemos o que os outros estão fazendo. É cedo – até agora, tudo vem correndo bem, mas ainda temos muito trabalho a fazer. Estou certo de que teremos um ano duro tentando nos desenvolver, mas isso é normal na Fórmula 1″.
KIMI RÄIKKÖNEN


Comentário: Após uma ano de aprendizado e experiência muito bem aproveitado diga-se de passagem, de piloto para com a equipe e vice versa já sabem onde melhorar cada vez mais. Que esse ano possam lutar pelo título.

Fonte:www.autoracing.com.br

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

RENDA ONLINE

Veja Também

COLETE MOEDAS VIRTUAIS

Earn Free Bitcoin

Visitas ao Blog

Seguidores

BLOG AMIGO

Blog Archive

Pages

Copyright © Formula1 em Foco