quarta-feira, 13 de março de 2013

Espectativa de Perez por sua primeira vitória.

O piloto da McLaren novo, Sergio Pérez disse que ele estava desesperado para conseguir sua primeira vitória na Fórmula 1 nesta temporada.
No ano passado, Checo foi montado três vezes no pódio em Itália, Canadá, mas também na Malásia, onde a vitória estava ao alcance, enquanto os saltos Fernando Alonso na chuva. Este tipo de oportunidade não deslizar sobre as mãos deste ano, ele promete.

" Como um piloto de Fórmula 1, você sonho de ganhar a sua primeira corrida, você sonha toda a sua vida , disse Pérez. Eu não tenho nenhuma idéia de como ele se sente, mas eu tenho que ser honesto: eu desesperada para descobrir. "

Os mexicanos 23 anos vai começar a terceira temporada neste fim de semana na Fórmula 1, depois de dois anos na Suíça equipe de Peter Sauber. McLaren, desta vez ele vai esfregar ombros com Jenson Button, companheiro de equipe muito mais experiente do que foi Kamui Kobayashi.

" Meu objetivo é bater Jenson, e todos os outros. A coisa mais importante para mim é fazer com que a equipe ao topo, e de estação para ter um bom carro. objetivo é ser constante, independentemente da minha posição no grid de largada na Austrália ", concluiu.
Fonte: F1  F1i

Comentário: Carro e talento para isso ele tem, mas que ele não vá com muita sede ao pode pois já vimos esse filme ano passado com piloto rápido e desastrado.
Reações:

0 comentários:

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

PROXIMA CORRIDA

The Formula 1 Widget
requires Adobe Flash
Player 7 or higher.
To view it, click here
to get the latest
Adobe Flash Player.

TIME

Seguidores

Popular Posts

Blog Archive

Total de visualizações de página

BLOG AMIGO

Pages

Copyright © Formula 1 em Foco | Powered By Blogger
Distributed By Blogspot Templates | Blogger Theme By Lasantha - PremiumBloggerTemplates