segunda-feira, 4 de março de 2013

Kimi pede cautela a elogios e aguarda sucesso da Mercedes em GPs

A uma semana do GP da Austrália, Raikkonen acredita que a chave para um bom desempenho da Lotus é manter consistência demonstrada no ano passado
Apesar do domínio nos dois últimos dias de testes em Barcelona, a Mercedes não convenceu Kimi Raikkonen. O finlandês, em entrevista ao site da ESPN britânica, pede cautela às expectativas em cima da equipe alemã.
“A Mercedes pode surpreender algumas pessoas, mas vimos isso antes na pré-temporada passada, quando no inverno eles foram fortes aqui e, depois, admiravelmente, não foram tão fortes nas corridas. Então temos que esperar”, diz Kimi, que suspeita que os W04 tenham obtido seus melhores tempos com tanque vazio.





Na última rodada de testes em Barcelona, Raikkonen não teve muita sorte. No sábado, o campeão mundial não correu em virtude de uma intoxicação alimentar, e no domingo, sofreu com problemas no câmbio no E21.
A uma semana e meia do início do campeonato, Kimi acredita que a chave para um bom desempenho em 2013 é manter a consistência apresentada no ano passado.
“Temos que apresentar mais velocidade global do que em 2012. Se mantermos a consistência e acrescentarmos um pouco mais de velocidade, além de resultados melhores no início do ano, teremos melhores oportunidades”, afirma o finlandês, quinto mais veloz no último domingo.

Fonte:Tazio.com.br
Reações:

0 comentários:

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

PROXIMA CORRIDA

The Formula 1 Widget
requires Adobe Flash
Player 7 or higher.
To view it, click here
to get the latest
Adobe Flash Player.

TIME

Seguidores

Popular Posts

Blog Archive

Total de visualizações de página

BLOG AMIGO

Pages

Copyright © Formula 1 em Foco | Powered By Blogger
Distributed By Blogspot Templates | Blogger Theme By Lasantha - PremiumBloggerTemplates