sábado, 23 de março de 2013

Vettel rejeita rótulo de favorito: 'Todo mundo tem as mesmas chances'



Ter vencido as últimas três edições do Mundial de Fórmula 1 não é motivo suficiente para credenciar um piloto como favorito ao campeonato deste ano, pelo menos na opinião do próprio autor da façanha, o alemão Sebastian Vettel.
"Temos zero pontos neste momento. Todo mundo tem as mesmas chances" declarou o piloto da Red Bull nesta quinta-feira, já no circuito Albert Park, em Melbourne, onde a temporada da F-1 terá início neste fim de semana.

Vettel disse estar "especialmente feliz" com a volta às competições, mas revelou não saber em que ponto a escuderia austríaca está em comparação aos concorrentes.

"Acho que não temos ideia e acho que ninguém tem realmente ideia de onde estaremos no final. Trabalhamos muito e iniciaremos o Mundial com o que eu acho que é melhor, mas amanhã veremos se estamos na direção correta", afirmou Vettel, que garantiu que os títulos dos últimos anos não influenciam em sua confiança para 2013.

"O primeiro título foi muito especial e depois não há mais essa pressão porque você demonstra a sim mesmo o que podes fazer. Depois, houve dois anos fantásticos, muito diferentes um do outro, mas realmente não pensamos no que aconteceu no ano passado ou nos três últimos anos", encerrou.

Fonte:PortalVirgula
Reações:

0 comentários:

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

PROXIMA CORRIDA

The Formula 1 Widget
requires Adobe Flash
Player 7 or higher.
To view it, click here
to get the latest
Adobe Flash Player.

TIME

Seguidores

Popular Posts

Blog Archive

Total de visualizações de página

BLOG AMIGO

Pages

Copyright © Formula 1 em Foco | Powered By Blogger
Distributed By Blogspot Templates | Blogger Theme By Lasantha - PremiumBloggerTemplates