10/05/2013

Fotógrafo denuncia Alonso à polícia catalã por agressão na saída de hotel em Barcelona

Fernando Alonso empurrou um fotógrafo que estava na porta do hotel em que a Ferrari está instalada em Barcelona e tentou tirar uma foto do espanhol com sua namorada. Jordi Martin definiu o piloto como "vergonha de pessoa"

Fernando Alonso deve precisar se explicar para a polícia da Catalunha nos próximos dias. O piloto da Ferrari foi acusado pelo fotógrafo Jordi Martin de agressão, nesta quinta-feira (9), na saída do hotel em que está hospedado para o fim de semana do GP da Espanha.

Segundo Martin, que revelou pelo Twitter que denunciou o bicampeão mundial à polícia, ele se encontrava na porta do hotel e tiraria uma foto de Alonso junto de sua namorada, a russa Dasha Kapustina. O asturiano não gostou da situação e empurrou Martin, provocando a queda de sua câmera, que custa € 6 mil (pouco mais de R$ 15 mil), afirmou ao 'Mundo Deportivo'

“Já está denunciado em Mossos [nome da polícia catalã]. Há testemunhas e provas gráficas de que ele me agrediu. Vergonha de pessoa!”, postou Martin na rede social, marcando o perfil de Alonso [@alo_oficial].

As postagens direcionadas ao ferrarista não cessaram. Logo na sequência, Martin publicou outro tuíte: “Você é quem deve dar o exemplo a milhões de crianças? Eu não gostaria que amanhã, quando eu tiver um filho, ele tenha você como exemplo.”

“Para amanhã, prepare uma desculpa para quando os Mossos te chamarem para depor por ter quebrado a câmera quando me empurrou. Vamos ver se, com essa denúncia, dá próxima vez, respeitará mais a imprensa. Sabe perfeitamente que não houve provocação”, criticou Martin.

“Não é a primeira vez que tem uma discussão com um jornalista. Relaxe um pouco que eu só buscava uma foto com sua garota”, finalizou.

Alonso ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.
 


 Fonte:Grande Premio

É bem que ele diz que tem duas personalidades, uma dentro da pista e outra fora. Dentro das pistas ele é agressivo e fora pelo jeito sai de baixo que lá vem o samurai kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Brincadeiras a parte muito feio o ocorrido não sei bem o que ocorreu de fato só sei que ambas as partes não são lá santos não é, claro que há quem defenda o seu piloto preferido mas essas situações com outros e foram condenados e com razão pois por mais que o sangue ferva além de ser errado eles são pessoas públicas e devem dar exemplo realmente. 
Sei que é difícil aceitar certas situações mas se nós seres humanos  não nos controlarmos, onde é que vamos parar.
Agora olhando a foto tá parecendo que o toureiro resolveu perseguir o touro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

RENDA ONLINE

COLETE MOEDAS VIRTUAIS

Earn Free Bitcoin

Visitas ao Blog

Seguidores

BLOG AMIGO

Blog Archive

Pages

Copyright © Formula1 em Foco