24/05/2013

Quem será que leva essa?

Segundo informações de mídia  Bernie Ecclestone comunicou ao piloto da Lotus Kimi Räikkönen  de que ele deverá mudar o designer de seu capacete para o resto de fim de semana em Mônaco alegando ser uma propaganda ao filme "Rush" um filme sobre James Hunt em sua luta pelo título contra Nick Lauda em 1976.
Está ai a raiz de todo o problema em seu capacete Kimi trás a inscrição " James Hunt chanpion 1976" e é nisso que o senhor da F1 está se baseando para ligar a homenagem ao filme.
O fato é que perguntado sobre o que ele pensa sobre o assunto Räikkönen ele diz: "Eu não sei nada sobre isso. Tanto quanto eu sei, eu vou usar um capacete neste fim de semana. ".


Mas qual será que ele permanece com o que foi preparado para o final de semana em capacetes fazem a cabeça dos pilotos cada um com suas homenagens e criações pra lá de ousadas "Vettel" ou será que ele acata a decisão mesmo contra a vontade e usa seu o capacete original?
Sabemos que o Kimi é um tanto teimoso, quando ele quer uma coisa é muito difícil remove-lo disso, mas nesse caso acho complicado ele desobedecer o que pode fazer com que ele esteja assim resolvendo o seu futuro na categoria. Não é que ele não possa ser contrariado, é que são coisas sem sentido que as pessoas o impõe. Amanhã as pessoas não sabem porque motivo o Kimi abandonou a categoria por dois anos, o fato é que querendo a maioria ou não ele não é igual a "todo mundo" que só pensa nas cifras ele está no esporte por prazer e se isso lhe rende um bom dinheiro ótimo não sejamos hipócritas de achar que ele não gosta da que a F1 lhe trouxe mas se isso fosse tudo ele não teria ido e se voltou não foi porque faltou dinheiro e sim em outra categoria apesar de gostar não o deu o mesmo prazer que a Formula1.
Bernie vai se preocupar com algo que realmente valha a pena deixa de ver dinheiro em tudo e em todos.

Kimi na cabeça

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

RENDA ONLINE

Veja Também

COLETE MOEDAS VIRTUAIS

Earn Free Bitcoin

Visitas ao Blog

Seguidores

BLOG AMIGO

Blog Archive

Pages

Copyright © Formula1 em Foco