20/05/2013

"Vettel não deveria ter chegado à F1 antes do que eu", declara Di Resta

Escocês acredita também que Fernando Alonso é piloto favorito para conquistar título deste ano
Paul di Resta não se mostrou ser maior fã de Sebastian Vettel. Nesta segunda-feira, declarou em entrevista à “Speed Week” que o piloto da Red Bull não deveria ter ingressado na F1 antes que ele, e que só conseguiu isso devido ao grande apoio dado pela sua atual equipe.
O escocês relembrou sua época de F3 Europeia, quando conquistou o título de 2006, ficando 11 pontos à frente do alemão, seu colega de equipe junto com Giedo van der Garde e Kamui Kobayashi. Porém, Vettel conseguiu uma vaga como titular da F1 em 2008, quando correu uma prova pela BMW e sete pela Toro Rosso, enquanto Di Resta só ingressou na categoria em 2011.



Porém, na temporada de estreia de ambos na categoria europeia, em 2005, Vettel conquistou o prêmio de estreante do ano e terminou o campeonato na quinta posição, enquanto o piloto da Force India fechou apenas em décimo. Na opinião do escocês, o tricampeão não deveria ser titular na categoria antes que ele. “Olhando para ele, foi muito mais sortudo. Vettel não deveria ter chegado à F1 antes do que eu”, explicou.
Di Resta afirmou também que o espanhol Fernando Alonso  deveria ter conquistado o título na última temporada, em que ficou três pontos atrás do campeão, e que é o favorito para abocanhar o campeonato deste ano. “Alonso deveria ter sido o campeão da temporada passada. Para mim, ele merecia o título de 2012. Este ano, teve alguns problemas na Malásia e no Bahrein, mas acredito que a Ferrari parece muito forte. Acho então que merece conquistar o campeonato”, completou.
Fonte:Tazio.com.br

Nossa Di Resta o Seb deve ter te irritado profundamente nos tempos de formula 3 em, ou seria inveja transbordando pelos poros. É uma pena para você pois por mais que você faça ou fale jamais fará as coisas diferente inclusive ser melhor piloto que ele. Pode continuar com toda a sua torcida contra pois será apenas mais um no clube ante Sebastian Vettel e ele já está acostumado a esse tipo de gente por ai.Triste por não ver sua estrela brilhar queres simplesmente apagar a estrela dos outros.

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

RENDA ONLINE

Veja Também

COLETE MOEDAS VIRTUAIS

Earn Free Bitcoin

Visitas ao Blog

Seguidores

BLOG AMIGO

Blog Archive

Pages

Copyright © Formula1 em Foco