12/06/2013

Frases de Efeito

Olá gente fiquei dois grandes prêmios sem postar as frases aqui por conta do tempo que me faltou aqui mas vou colocar algumas dos dois últimos para não ficar acumulando. Caso vocês ao assistirem a corrida notarem que alguma das frases mereceria está aqui prontamente envie para o nosso email formula1eshow@gmail.com assine que prontamente acrescentarei e colocarei os créditos para quem de direito OK.

Frases do GP  Mônaco:
E eu sei lá quantas vezes ele foi campeão.
Com tantos equipamentos tecnológicos será que não dá para ele pesquisar ?

O mesmo pedido de antigamente
Ou será que ficaria  melhor ele dizer o mesmo pedido anterior?

O problema é que o Massa bateu no mesmo lugar
Quer dizer que se ele houvesse batido em qualquer outro ponto da pista não haveria problema algum tava bem batido não é?

Rubinho falou que o Massa bateu de propósito.
Inacreditável será que o Massa teve aulas com o Nelsinho, olha que ele foi bem mais realista na batida viu.

Brotas é o nome de qual piloto gente será que é irmão grêmio do Bottas mas a questão é que se havia mais pilotos na pista eu não vi.

Tartarugando na pista:
Expressão usada para descrever um piloto andando lentamente na pista mas que belíssima expressão em uma emissora que se diz grande aconselho ao Willian Bonner citar no JN que tal?

Grande Prêmio do Canadá

A única boa noticia  feliz que o Maldonado teve esse ano foi a gravides da mulher da namorada da Gabriela.
Lendo parece  que falta a vírgula ou coisa do tipo normal mas quem ouviu sabe que foi muito estranho Luiz Roberto falando isso kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu estava tão apreenciva pois a qualquer momento a transmissão seria interrompida que não anotei mais nem uma caso lembren-se alguma mandem que eu postarei :)

*Só serão aceitos comentários devidamente assinados

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

RENDA ONLINE

COLETE MOEDAS VIRTUAIS

Earn Free Bitcoin

Visitas ao Blog

Seguidores

BLOG AMIGO

Blog Archive

Pages

Copyright © Formula1 em Foco