26/06/2013

Raikkonen é o mais rápido, Alonso é o mais completo, mas Vettel será lenda

O campeão Mundial de 1996, Damon Hill sobre os melhores pilotos atuais da Fórmula 1: Vettel acha que vai ganhar o campeonato este ano, mas ele acredita que os alemães não seria um bom perdedor. Raikkonen tem o mais rápido piloto Fernando Alonso ao máximo.

Damon Hill, de 1996 de Fórmula 1 campeão mundial no London Evening Standard foi compartilhada com uma revisão da élmezőnyről atual. Segundo ele, não há dúvida de que o campeonato 36 pontos de vantagem piloto Sebastian Vettel raia pela quarta vez atinge o topo. "Alguém deve constituir especial para se recuperar. 's em seu caminho para um campeonato em quarto lugar, enquanto ainda apenas 25 anos de idade.' s incrível." lenda Vettelből ll " - diz Hill. Penso, no entanto, são melhores do que eu. "A questão é: como iria realizar se não fosse tão bom para o carro? Não acho que ele pode suportar uma perda, ou se o campo deve ser no meio da autóznia".


"(Kimi) Raikkonen e (Fernando) Alonso tudo que você precisa para lutar por aquilo que você venha com. Deve evitar zűröket, e isso funciona bem para eles. Vettel a este respeito ainda não está maduro." Colina Raikkonen carrega o "uniforme desempenho e mais rápido ' motorista, enquanto Alonso é "o mais completo". Os casos finlandês e espanhol continua brilhando exemplo desse tipo é quando o talento é combinado com maturidade e aprendizagem. Lewis Hamilton Ele acrescentou também. "Eu não quero dizer que Lewis ingênuo, mas ainda tem muito a aprender. Realmente quer abrir o seu próprio caminho em sua carreira. Maquiavelismo neste esporte, no entanto, único, e, a fim de alguém para ser bem sucedido na Fórmula 1, um pouco cruel deve ser proposital e é necessário quase abordagem profissional. Ele pode perdê-la. Ele só quer sentar no seu carro e mostrar o que ele pode fazer. " "engenhoso, eles têm o talento, mas de alguma maneira eu elfecsérelte e perdeu. pergunto quando ele voltar Eu me pergunto se você pode maximizar o seu potencial? transferido de Mercedes. Ainda não 30 anos, mas chega perto disso. Lewis relógio está correndo perigosamente. "
Fonte:origof1hirek

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

RENDA ONLINE

Veja Também

COLETE MOEDAS VIRTUAIS

Earn Free Bitcoin

Visitas ao Blog

Seguidores

BLOG AMIGO

Blog Archive

Pages

Copyright © Formula1 em Foco