05/07/2013

Raikkonen iria ignorar GP boicote

Kimi Raikkonen diz que ele não tem a intenção de boicotar o Grande Prêmio da Alemanha, apesar da ameaça da Associação de Grand Prix Drivers '.

Corpo os pilotos de Fórmula 1 ", do qual Raikkonen não é um membro, se reuniu na quinta-feira e emitiu uma declaração dizendo motoristas iria retirar-se da corrida se não houvesse problemas com os pneus semelhantes aos sofrida no Grande Prêmio da Inglaterra.

Raikkonen, que foi um dos motoristas que se retiraram do 2005 United States Grand Prix após o drama de pneu, diz que vai correr no domingo, independentemente do que aconteça.

"Eu não vi, eu ouvi", disse Raikkonen da declaração GPDA. "Tenho certeza de que não vai acontecer de qualquer maneira.

"Certa vez eu estava envolvido em 2005 e curiosamente, havia alguns caras que não parou e eles dirigiram, então com certeza vou correr tudo o que acontece neste momento."

Quando perguntado se ele tinha sido convidado para a reunião GPDA, o motorista Lotus disse: "Sim, mas eu não sou parte dela, às vezes, eu vou, mas eu ouvi sobre isso tão rapidamente como você.".

Raikkonen disse que não tinha receios sobre os pneus, antes mesmo de Pirelli introduziu as revistas para este fim de semana. O finlandês concordou com Pirelli que outras equipes estavam usando os pneus errados.

"Eu correria Os problemas não são apenas por causa dos pneus -. Pode haver muita influência no porquê isso aconteceu Nós não tivemos um único problema durante todo o ano, então eu não tenho nenhum sentimento [corrida] é perigoso.. de qualquer forma - qualquer coisa pode acontecer.

"A razão pela qual eles explodiu era que as equipes estavam usando errado. Estou bem com isso."


Este artigo foi publicado originalmente no Autosport.com

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

RENDA ONLINE

Veja Também

COLETE MOEDAS VIRTUAIS

Earn Free Bitcoin

Visitas ao Blog

Seguidores

BLOG AMIGO

Blog Archive

Pages

Copyright © Formula1 em Foco