04/11/2013

Hamilton diz a MTV3 que teria respondido para equipe da mesma maneira que o Kimi respondeu... Já Bottas especula o motivo!

Alan Permane ordenou via radio para Raikkonen sair do caminho de Grosjean na Índia e enfatizou sua mensagem com um praguejamento rude. Raikkonen respondeu de volta a mesma altura e não foi visto depois na foto pós-corrida da equipe.
A MTV3 perguntou a Lewis Hamilton o que ele teria respondido se fosse dada a mesma ordem a ele da mesma maneira que foi para Raikkonen:
- Provavelmente como ele respondeu, Hamilton disse sorrindo.
- Gosto do Kimi. Ele é único, ele não é do tipo que fica enrolando, pelo contrario, ele diz diretamente. Eu teria dito o mesmo. E claro que ele esta mudando de equipe no próximo ano, mas, essa é a vida normal. E ele trouxe bons resultados e pontos para a equipe. Eu não sei por que ele não esta sendo respeitado, mas ele é um cara bom, Hamilton disse.
Valtteri Bottas preferiu apenas especular o motivo para guerra de palavras.
- Eu me pergunto se teve algum incomodo inicial ou se algo contribui para o que aconteceu. Não sei qual foi à situação, mas eles não costumam falar assim, Bottas disse.
Fonte: The Iceman Brasil

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

RENDA ONLINE

COLETE MOEDAS VIRTUAIS

Earn Free Bitcoin

Visitas ao Blog

Seguidores

BLOG AMIGO

Blog Archive

Pages

Copyright © Formula1 em Foco