quinta-feira, 7 de março de 2013

Marussia é a mais rápida de reta e Red Bull a mais lenta, diz revista
 Estudo de publicação alemã aponta problema de velocidade máxima da equipe austríaca.


A revista alemã “Auto Motor und Sport” revelou que a Red Bull teve o carro mais lento na reta do circuito de Barcelona nos últimos dois dias de testes da F1.
Além da atual tricampeã de construtores e pilotos estar no fundo do grid no quesito, outra curiosidade da informação da respeitada publicação é de que a pequena Marussia apresentou a maior velocidade máxima.

A reportagem do correspondente Michael Schmidt revela que a Red Bull alcançou uma velocidade de 307,7 km/h e ficou 12,8 km/h atrás da Marussia, única equipe do grid atual equipada com motores Cosworth.
Ferrari, Sauber (que usa os propulsores da montadora de Maranello) e Force India, de Mercedes, ficaram logo atrás da Marussia com 316.7 km/h. McLaren ficou na sexta posição, seguida por Renault e Lotus, com 314,9 km/h.
Toro Rosso e Williams, impulsionadas por motores da Ferrari e Renault, respectivamente, formaram o último bloco, logo à frente da Red Bull. A revista não conseguiu fazer a medição apenas da equipe Caterham.

Fonte: Tazio

Comentários: Ai meu coração já está descompassado com toda essa enchorrada de fatores que dão conta de que o carro vai dar aflição esse ano pelo que vejo muito mais que ano passado. OMG

Reações:

2 comentários:

Wagner AMO F1 disse...

É blefe. Puro blefe! Na hora H a equipe Red Bull vai mostrar suas garras e todas verão o pq que ela é a atual tricampeã da F1.

Formula 1 em Foco disse...

Espero que nossas espectativas sejam correspondidas mais uma vez Wagner, aprendemos a confiar nesse equipe agora eles que se virem e nos deem o que queremos kkkkkkkkk vitórias

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

PROXIMA CORRIDA

The Formula 1 Widget
requires Adobe Flash
Player 7 or higher.
To view it, click here
to get the latest
Adobe Flash Player.

TIME

Seguidores

Popular Posts

Blog Archive

Total de visualizações de página

BLOG AMIGO

Pages

Copyright © Formula 1 em Foco | Powered By Blogger
Distributed By Blogspot Templates | Blogger Theme By Lasantha - PremiumBloggerTemplates