06/05/2013

Pirelli estreará novos pneus duros na Espanha

Pirelli fornecedor de pneus da Formula One World anunciou que só haverá mudanças na composição de seus hard-pneus-laranja da Espanha Grand Prix, que será usado pela mídia listra branca-faixa . Os restantes compostos permanecem intactos.

Pirelli anunciou os compostos a serem utilizados nos próximos testes em Espanha, Mônaco e no Canadá, indica que o pneu duro vai sofrer alterações , que podem ser uma resposta à crítica de seus compostos até agora nesta temporada .

Paul Hembery, da Pirelli responsável, disse em um comunicado que, depois de analisar o desempenho dos pneus na primeira corrida, e depois de consulta com todas as equipes, ter tomado a decisão de introduzir um novo pneu duro para o resto da temporada de de Barcelona.

Hembery dito que esta última versão do composto do disco é muito semelhante ao de 2012, e vai dar a oportunidade de equipas de expandir a sua gama de estratégias em combinação com os outros pneus que permanecem inalteradas.

Na Espanha, eles usam a Zero Pirelli hard-laranja-e-branco, o que significa, de acordo com a fabricante italiana de pneus perfeitamente atender às demandas da pista catalã.

Para o Grande Prêmio de Mônaco anunciou o uso de 'borracha' soft-amarelo-e-vermelho-superblandas, a mesma combinação para este teste que nos dois temperado anterior.

E para o Canadá, as equipas possam utilizar o meio e o pneu supersoft, tendo em conta as temperaturas e as especificações do circuito de Montreal.

O regulamento estipula que, em circunstâncias normais, cada equipe receberá seis jogos de composto mais duro e cinco conjuntos de composto mais macio para o fim de semana de corrida.
Fonte: Terra

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

RENDA ONLINE

Veja Também

COLETE MOEDAS VIRTUAIS

Earn Free Bitcoin

Visitas ao Blog

Seguidores

BLOG AMIGO

Blog Archive

Pages

Copyright © Formula1 em Foco