06/05/2013

SEBASTIAN NÃO ESCONDE SUA PREFERÊNCIA POR KIMI

Não é nenhum segredo que as coisas não são tão calma entre Sebastian Vettel e Mark Webber, durante o GP da Malásia. Embora Webber tem inclinaram para trás para deixar claro que ainda está longe da aposentadoria, a verdade é que as preferências para Vettel Red Bull  são evidentes , e isso não é novidade, como acontece com um par de temporadas .

Em qualquer time tamanho da Red Bull ou Ferrari, o primeiro piloto é o único que tem alguns dizem que em algumas coisas.  coisa é Fernando Alonso na Ferrari, mas o mesmo acontece com Red Bull Vettel . E não é de admirar, com os três campeonatos que ele fez alemã para equipamentos de energia, talvez Helmut Marko e companhia assumir a liderança na Red Bull, mas não há dúvida de que Vettel tem uma gravidade específica que está por trás das cenas muito elevada dentro do equipamento.



Portanto, não é surpreendente que Sebastian Vettel também pensar já no próximo substituto para Mark Webber.  preferências e alemães parecem estar do lado de Kimi Raikkonen , Lotus atual No.1, Raikkonen ganhou a sua legião de seguidores , um Finn temperamental, de poucas palavras, mas em boas mãos a bordo da Lotus, um carro que tem sido avançado no campeonato, apesar de não o melhor carro do grid.

Vettel:  Eu não me importo que o meu parceiro.  Se você quer ganhar, você tem que vencê-los todos . Mas, se Kimi foi o meu companheiro, não haveria problema. Nós não temos problemas entre nós e somo maduros o suficiente para se dar bem, mesmo em situações difíceis. Eu me dou bem com ele.
Fonte:1kimi.com

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

RENDA ONLINE

Veja Também

COLETE MOEDAS VIRTUAIS

Earn Free Bitcoin

Visitas ao Blog

Seguidores

BLOG AMIGO

Blog Archive

Pages

Copyright © Formula1 em Foco