quarta-feira, 31 de julho de 2013

A piada do dia

A Ferrari especula volta de  Räikkönen a equipe em 2014


Kimi Raikkonen não é só perseguido por Lotus e Red Bull para a próxima temporada, mas também pela Ferrari, que se juntou ao grupo de caça última quinta-feira no Grande Prêmio da Hungria.

De acordo com o Bild, a Ferrari fez uma oferta para a Finn para retornar à equipe italiana, com termos do contrato supostamente mais lucrativa do que a Red Bull.

Com a relação de Fernando Alonso com a Ferrari em apuros depois de o espanhol criticou o carro depois do GP da Hungria, para o qual ele foi repreendido por Luca di Montezemolo, Raikkonen é agora o melhor candidato para preencher o mundo duplo sapatos campeão.

Alonso pode ter um contrato com a roupa baseada em Maranello até 2016, mas o acordo quase certamente possuem cláusulas de saída.

Compra de um contrato é uma outra opção que o espanhol poderia ir para ou ele poderia ser dado o boot como Alain Prost fez em 1991, após o francês disse que um caminhão seria mais fácil de conduzir do que o Ferrari.

Raikkonen teve uma relação fria com a Ferrari, mas a oferta sugere que a equipe italiana está pronta para enterrar sangue ruim entre as duas partes.

Fonte: F1Pulse

A foto escolhida para o texto aki em questão já diz tudo o que pensamos não é mesmo KIMI
By Nay
Reações:

0 comentários:

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

PROXIMA CORRIDA

The Formula 1 Widget
requires Adobe Flash
Player 7 or higher.
To view it, click here
to get the latest
Adobe Flash Player.

TIME

Seguidores

Popular Posts

Total de visualizações de página

BLOG AMIGO

Pages

Copyright © Formula 1 em Foco | Powered By Blogger
Distributed By Blogspot Templates | Blogger Theme By Lasantha - PremiumBloggerTemplates