29/07/2013

Palavras do Seb pós a corrida na Hungria

"Eu prefiro Kimi eu tenho que ter cuidado agora Nada contra Fernando;.. Que eu realmente respeito muito como piloto eu respeito Kimi na pista e fora da pista, porque ele sempre foi muito sincero comigo Desse ponto de.. ver, pode ser um pouco mais fácil. "

Eu não sei ao certo todo o contesto mas pelo que andei lendo Vettel deve está se referindo as  ultimas especulações de que Fernando Alonso também estaria sendo cotado a ser seu companheiro em 2014.

                                                 
                                                       ***************

Atualizando e postando o vídeo que confirma o que disse assim ....muito fofo ele dizendo eu prefiro Kimi  ♥

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

RENDA ONLINE

Veja Também

COLETE MOEDAS VIRTUAIS

Earn Free Bitcoin

Visitas ao Blog

Seguidores

BLOG AMIGO

Blog Archive

Pages

Copyright © Formula1 em Foco