27/08/2013

Que recebam em dobro tudo o que me desejarem

 Alonso espera que a má sorte bate Vettel

"Isso aconteceu comigo no ano passado e pode acontecer novamente"
esperanças de campeonato receberia um impulso se Sebastian Vettel cai no início de um grand prix.

Muitos vêem o domínio de Vettel na Bélgica como um sinal de que o piloto da Red Bull agora irá galope para seus quarto título de pilotos consecutivos.

"Vettel tem o título mundial no saco", disse o italiano La Gazzetta dello Sport após a corrida em Spa-Francorchamps.

Corriere dello Sport concordou: "Vettel continua fora do alcance; invencível em sua Red Bull com o qual ninguém pode encontrar a falha.

"Ele está a caminho de quebrar todos os recordes de Michael Schumacher."

Ferrari, no entanto, mostrou sinais de Spa de recuperação depois de um miserável de julho, mas o espanhol Alonso admitiu que Vettel precisa para ser executado em apuros.

"Deixei Monza no ano passado com 41 pontos a mais do que Vettel", ele é citado por Totalrace do Brasil. "Isso mostra o quão rápido as coisas podem mudar.

"Mas para isso, precisamos vencer três ou quatro corridas consecutivas e ter alguém atropelado ele no início, como aconteceu comigo, ou problemas técnicos."

Alonso é, sem dúvida, se referindo ao seu Grande Prêmio da Bélgica de um ano atrás, quando de Romain Grosjean Flying Lotus terminou a sua corrida em um chuveiro de fibra de carbono.

"Isso aconteceu comigo no ano passado e que poderia acontecer de novo", acrescentou Alonso.

Mas, com apenas oito corridas restantes em 2013, alguns dos rivais de Vettel estão começando a ser amortizado.

Kimi Raikkonen, por exemplo, perdeu o lugar de vice-campeão na classificação de pilotos em Spa, onde se aposentou com uma falha nos freios.

"Você provavelmente teria que dizer que os três (Vettel, Alonso, Lewis Hamilton), que terminou no pódio na Bélgica são provavelmente os principais rivais para o final do ano", disse o chefe da Red Bull Christian Horner.

Marc Surer, ex-motorista virou comentarista, vê um outro problema para a Lotus de Raikkonen.

"Se você não tiver o dinheiro para tentar de tudo que você possa imaginar", disse à Der Spiegel, "você não tem chance."

Perguntas sobre Mercedes também estão sendo feitas.

"Será que eles ainda têm reservas em seu desenvolvimento para pegar Red Bull nesta temporada?" ex-piloto Patrick Tambay disse à France RMC Sport.

"Na Bélgica, foram claramente derrotados."

Então, talvez a pergunta final é de saber se alguém pode bater Vettel agora. "Provavelmente, só a si mesmo", reconheceu o chefe da equipe Mercedes, Ross Brawn.

Fonte:nextgen-auto.com

É isso que me dá nojo em certas pessoas quando veem que não  são capazes de se sobressaírem por mais que tentem por um motivo ou por outro, torcem pela desgraça alheia. O que aconteceu ano passado não foi por culpa do Vettel, ele não tem culpa do Grosjean ter atropelado esse cidadão na largada e nem tem culpa de ser quem é e nem de está onde está o que consegui é por  méritos.... O seu sucesso causa muita inveja e acaba por atrair muito veneno.
Sorte Vettel continue fazendo o seu trabalho, muito do que se fala além de muita energia negativa  que tentam jogar sobre você é também por ainda o  terem como menino imaturo e que se desestabiliza com meia dúzia de palavras infames dirigidas a seu nome.
Que recebam em dobro tudo o que te desejarem.... cabe a cada um saber o que estará desejando ou então vam cuidar das suas próprias vidas que é bem melhor

Força, Foco e Fé.
By Nay

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

RENDA ONLINE

Veja Também

COLETE MOEDAS VIRTUAIS

Earn Free Bitcoin

Visitas ao Blog

Seguidores

BLOG AMIGO

Blog Archive

Pages

Copyright © Formula1 em Foco