07/07/2014

Raikkonen se preocupou após batida: "tudo bem com Felipe?


Responsável pelo acidente que causou bandeira vermelha na primeira volta do Grande Prêmio da Inglaterra de Fórmula 1, o finlandês Kimi Raikkonen demonstrou preocupação com o brasileiro  Felipe Massa depois da batida entre eles. Segundo a Ferrari, a primeira comunicação do piloto com a equipe após a forte batida em Silverstone foi para questionar o estado de saúde do paulista.

Campeão do Mundial de 2007, Raikkonen saiu da pista na primeira volta e quando tentou voltar perdeu o controle de seu carro, por causa do desnível entre a área de escape e a de corrida. Ele rodou, bateu no guard rail e foi jogado de volta à pista. Massa, que vinha atrás, tentou desviar, mas não conseguiu evitar a batida.

“Está tudo bem com Felipe?”, questionou Raikkonen pelo rádio antes mesmo de deixar seu carro em Silverstone. Quando finalmente saiu do cockpit da Ferrari, o finlandês demonstrou dificuldades em caminhar e se queixou de fortes dores no tornozelo direito.

Ele foi levado ao centro médico do autódromo inglês para ser submetido a exames que avaliarão possíveis lesões. Apesar da preocupação de Raikkonen, Felipe Massa está bem. O brasileiro ainda tentou continuar na prova em Silverstone, porém os danos em sua Williams o impediram.
Fonte: http://esportes.terra.com.br


 Esse é o Kimi que amamos e as pessoas não fazem questão de saber que existe.
Isso a Globo não mostra. Ficarão o tempo todo acusando o Kimi de ter tirado o Massa da corrida até parecendo que ele o fez deliberadamente, em momento algum se importaram com integridade física do Räikkönen.
by Nay

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

RENDA ONLINE

Veja Também

COLETE MOEDAS VIRTUAIS

Earn Free Bitcoin

Visitas ao Blog

Seguidores

BLOG AMIGO

Blog Archive

Pages

Copyright © Formula1 em Foco